Meu Primeiro Beijo


Na escola é onde tudo acontece.

E foi la o primeiro beijo que dei.
Num garoto lindo, muito educado e claro  meu melhor amigo,passávamos o intervalo conversando e trocando olhares,na sala de aula sentávamos juntos, e a minha ingenua mãe achava tudo lindo que amizade.
Só a professora que nos olhava  desconfiada, nos vigiava o tempo todo.
Mas um belo dia marcamos um encontro.
Foi na própria sala de aula, em baixo da mesa, naquele momento achavamos que era  um lugar seguro.
Mas nunca imaginei que aquele beijo iria repercutir tanto.

A invejosa da Carolina,me denuncio com seus gritos, a única que não gostava daquela amizade,dizia minha mãe.
O diretor foi avisado a minha mãe foi chamada as pressas, e eu,  afastada de Carlos Jorge, parecia que tínhamos cometido um crime.
Bom, a verdade é que até hoje não me lembro deste beijo, parece que me deu amine sia, será que é efeito de primeiro beijo.
 Minha mãe é que não deixa eu esquecer, ela conta esta história até hoje.
Dizem  que beijo tem sabor de machim elo com cobertura de chocolate, e cheiro de flores do campo que ao fechar os olhos temos SENSAÇÕES de estrelas brilhando, mesmo com tudo isso  não me lembro de nadinha.
Mas vamos parar por aqui... Vou explica....  Porque não consigo me lembra do primeiro beijo que dei.


É que foi no jardim de infância!!

Puxa ... Vida..  Né!!
Eu só tinha cinco aninhos e Carlos Jorge era meu vizinho e amigo.
Minha mãe diz que Carlos Jorge não esqueceu, pois quando passa na rua de casa me olha com ternura até hoje. 
Bom, não sou mais uma ( BV) boca virgem mas o que sei, é que estou a espera do segundo beijo. 
E  esse... Alôoo! Não vou esquecer mesmo.
 O direito autoral está regulamentado pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98) e protege as relações entre o criador e quem utiliza suas criações artísticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel de Galinhas da Vovó