SENHOR CARNEGÃO



  • Tem criança na sala.
  •  Disse meu avô, José de Lima, e isso era a deixa para todas 
  • crianças saírem imediatamente da sala, os adultos 
  • iam conversar.
  • Meus irmão foram dormir, mas eu já estava adormecendo  no sofá e ninguém foi conferir,então eu la fiquei,e foi bom porque hoje posso contar a  vocês a conversa de adulto que ouvi naquela noite de domingo.
  • Muita calma, porque é uma história assustadora.
  • Vovó foi direta, vamos arrancar este Carnegão da tua vida, minha mãe concordou,usaremos uma faca quente,assim matamos ele logo.
  • Parecia uma pesadelo minha família, eram pessoas perigosas, criminosos, delinquente, facínora, homicida, matadores.
  • O  Senhor Carnegão era a bola da vez.
  • Calma,Calma disse meu avô,temos que seguir um ritual :
  • Primeiro vamos cerca-lo com água quente
  • Segundo vamos espreme-lo até que saia
  • Terceiro cortaremos,até que sangre
  • Fiquei em pânico eles estavam planejando um crime,e eu era a única testemunha, meu avó continuo.
  • Quarto limparemos e fecharemos o sangramento
  • Não vai ficar nenhum sinal,ninguém vai perceber que você teve um carnegão na sua vida.
  • Eu estava muito apavorada e arrependida de ter ficado ouvindo tudo aquilo, mas  era tarde demais para eu me lamentar.
  • Meu pai grito ---vocês estão loucos,eu vou morrer de medo.
  • OpS!!! aquela Luizinha piscou na minha cabeça!
  • Tem alguém sensato nesta família.Ufa!!!
  • Mamãe,Papai ,Rosa.  Gritou meu pai
  • Eu não aguento passar por isso, vou ao médico la ele faz um pequeno corte na pele,o pus sai e,por fim é extraído o Carnegão,uma bolinha amarelada composta de células mortas concentradas, e será o fim deste furúnculo.
  • Gente desculpa se assustei vocês.
  • Dou minha palavra de honra que nunca mais ouvi história de adultos.






  • Comentários

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    Hotel de Galinhas da Vovó