Eu Nunca Mais Fui a Mesma Mulher.


Luz câmera ação.
A sombra cremosa com batom framboesa, blush líquido acompanhado de iluminador em pó...
Sim! 
E claro os brincos e acessórios nunca mais me deixaram.
A melhor temporada da minha vida estava  só começando,coisas incríveis estavam para acontecer.
Era um presente, precioso que Deus me enviou.
Meu primeiro filho Andre Luiz, me cercou de alegria dia após dia,comecei a desfrutar as vantagens de ser Mãe,que deliciosa fragrância estava, sentindo.
O meu LooK mudou, e para melhor.
Brincamos,vivemos intensamente aqueles oito anos juntos só nois dois,suas primeiras palavras foram (pipa) , mas em seguida foi mamãe você e linda, ufa"" ainda bem.
Poucas pessoas tem uma segunda chance, e eu fui uma dessas.
Ual!!! 
Foi uma surpresa, nascia  uma linda menina que trazia em sua face toda beleza do pai.
Continuei moderna e Charmosa.
 Andre e Rebeca cresciam juntos e tomavam o tempo mais precioso da minha juventude e eu tinha a valiosa presença da minha saudosa Mãe.
Estava tudo perfeito!!
Eu mais sofisticada e elegante que nunca.
Mas três sempre foi meu número preferido.
E Deus me presenteou com uma MA CHÉRIÉ!!!!!!
 Gabriele a terceira filha de Valdemar.
A brisa matinal daquela manhã era diferente.
Sim!
Nasceu uma linda, iluminada menina.
O resultado de tudo isso.
Horas!!! 
Foi um LooK fantástico.
Pele hidratada diariamente com carinho.
Com sorriso de lábios fechados recebo,beijos e mais beijos.
E as três deliciosas fragrâncias , me  fazem sentir alegria, entusiasmo, inspiração e vida.
Ao lado claro, do lindo progenitor desta galera.
Obrigada, Muito obrigada Meu Querido Deus...



.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel de Galinhas da Vovó