Princesa !

           


       Princesa!   O Principe não é ele! 

Os primeiros encontro com você me causava um gostoso arrepio na espinha dorsal, o engraçado, é que a feliz lembrança me causa uma gostosa palpitação no coração. Em todos encontros que tivemos as surpresinhas  estavam em suas mãos ou em sua doce voz, com palavras de ternura. Então! Vem a segunda onda da pandemia,(virus da covid19) mais perigosa, mais fatal e nos obriga a uma separaração imediata por horas, por dias e meses. A pandemia é o pior pano de fundo o para o fim. Então, fiz um balanço geral do curto tempo de namoro e o primeiro sentimento,foi a frustração, parecia um aviso, dizendo: O principe encantado, não é ele! A carruagem, já passou Princesa!  As opções eram  chamada de videio ou um audio explicativo por causa da pandemia,mas resolvi escrever uma cartinha, ela tem um tom pessoal.  

Então,Diante de um papel para lhe escrever tudo ou seja para terminar o que mal começou.

 Oi!  Lembra que temos uma falta de quimica entre nós e que os projetos que temos são diferente os sonhos e ambição também,isso me fez refletir,percebi o quanto você e eu não temos conexão.  Não esquece que você foi fundamental para meu crescimento como mulher, experimentei  ao seu lado a doçura da sua companhia,seu cavalherismo, e selamos os momentos com troca de beijos inocentes. Mas nunca, nunca fizemos planos para o fururo. 

Antes de escrever esta cartinha, fiquei com a sensação de tempo perdido,pois o único recado que você me envio pelo watapp  foi "volto a ti ver, só depois da pandemia". Cheguei a pensar que fiz a escolha errada, afinal somente a carencia e a atração foram nossos aliados . Sabemos que isso é pouco! 

 Deixamos de fazer umas coisinha, essencial para paixão virar amor verdadeiro, antes,durante e o namoro: oração,planos e conexão ..

O legal!  É que aprendi! Que ninguém ama por completo. Nosso namoro ficou meio careta,  sabe aquele arrepio na espinha dorsal acabou, o meu coração desacelerou, e você sumiu.  E o namoro deu ruim !  

Gato!!! Guardei com ternura o melhor de nos! Risada,  alegria e a nossa juventude!!   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó