Tô De Queixo Caído!

TÔ DE QUEIXO CAÍDO!

A Primeira amizade que fiz na  escola foi com a  Emily,  uma menina alegre e divertida Todos os dias ficávamos no   recreio fazendo tudo com pressa ! Comendo  ,rindo ,conversando .Só não imaginava que aquela amizade inocente estava sendo vigiada por uma mente paranoica e ciumenta. 

Um dia, ou melhor uma tarde, Emily faltou na escola, então fiquei sozinha e muito desanimada , e foi neste dia que   tudo aconteceu , mesmo com pátio cheio eu era a única testemunha e também vítima . Uma garota maluca,  aproximou_se  me  deu um puxão pelo braço,imobilizando. E Disse, bem séria : Passa quatro bolacha Orio,sua patricinha!  E fica bem longe da minha prima, Emily. Tá! 

Eu, sem entetender nada, entreguei minhas bolachas e lá fiquei, parada feito uma estatua, meu  coração disparado tum,tum,tum ... Quase saltando pela boca.

 Procurei   consolo, com a primeira pessoa que estava bem na minha frente.

 A  inspetor Samanta.

Logo, percebeu meu desespero, e perguntou: O que aconteceu

Com um  fiozinho de voz expliquei , Tim _Tim  Por  Tim_ Tim.

Ouvi ela dizer : Tô de Queixo Caido,Ana Júlia.

 Precisei  ser muito forte  para enfrentar  aquele situação , senti muita raiva  e ao mesmo tempo compaixão, afinal ela estava com fome, por isso levou minhas bolachas recheada na mão leve . No mesmo dia, ela foi advertida e punida. Mas  minhas noites já  não era MAIS tranquila,por muito tempo sonhava e acordava assustada  .A ciumera da prima da Emily foi o motivo,juro a vocês que ja superei está história. 

É isso ai :  agora que sou uma gremista estou  empenhada  para acabar com estas atitudes na  mainha escola...

Por que, o futuro é  agora. 








 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel de Galinhas da Vovó