Dedim de Prosa



A espera dos 50.
Faltam 1.245 dias e seis horas para completar meus 50 anos! 
Minha vida é um livro aberto, então la vai mais uma página. ..
Não quero pensar nos meus cinquenta anos como um dia qualquer, por isso estou me preparando para este dia .... 
Mas estou vivendo intensamente o final dos quarenta. ... tenho notado umas mudanças : meus cabelos tem uns fios brancos que da um certo charme, umas pintas que insistem em aparecer, já não me chamam de menina, moça, jovem, só de
Senhora.
Mas confesso que gosto.
Os filhos já andam sozinhos e escolhem suas próprias roupas, troquei os parques de diversões por cinemas, teatro e restaurantes a dois CLARO! ! os olhos amadureceram junto comigo, precisando de uma lente para perto e para longe, acho que é melhor, pois agora vejo e enxergo muito mais.
Os sonhos... Este papai do Céu, já realizou uma porção deles.
Ja não sou imediatista ...tomo decisões com muita , muita cautela.
Bom ! Se isso já é os 50,chegando to gostando muito.
Esperando

2019 chegar!! Pra fazer aquela festa.. .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel de Galinhas da Vovó