Eu e Você
Tenho uma relação afetiva e solida com ele,e vivemos juntos a mais dez anos,meus filhos gostam dele, e foi amor a primeira vista...
Estou em um  dilema agora.
Ele nunca me deixa na mão.
Já fizemos muitas coisas juntos,até dormi nele,é um fofo,e muito econômico. Outro dia viajamos juntos foi uma turnê nas praias do litoral norte e sul. Ta difícil de deixar ele ir meu Thuthuco...
Andei implicando com ele,outro dia,porque quase se deixou levar, por gente do mal, ele nunca teve seguro.
Eu descobri que é mais velho do que pensava,minha auto estima foi a zero de tanta tristeza...
Visitei o Shopping com ele para conhecer um Thuthuco mais novinho. Me senti uma traidora.
 Me afastar dele sutilmente,para doer menos,lembrei que nunca havia emprestado ele a seu ninguém,no,a vida ao lado dele era uma aventura, ele deslizava perfeitamente nas rodovias de São Paulo,meu vermelhinho de 1.968 vai embora, ficou pequeno para minha família.
Não sei como será  minha vida sem ele,meu lindo pé de galinha.
Tomei a decisão! Acordei cedo e ele não estava mas La na  garagem,nos primeiros dias foi difícil, a turma do trabalho até me parabenizou.
Da para acreditar que ninguém nem fala dele .
Bom,eu não vou mais me preocupar com marcha,o novinho chegou e é automático,e seu som é um show,sem falar nos espelhos tem quatro,o banco flexiona,o combustível é flex,posso escolher o combustível que eu quiser,confesso que estou adorando este carro novo ele tem um porta mala enorme e é novinho... Agora vamos viajar para o Rio  de Janeiro para ficarmos mais íntimo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel de Galinhas da Vovó