SOU MULHER E SOU LIVRE!

          Sou mãe
                               sou filha,
                                      sou vovó,
                                         sou artista,
                                                       sou forte
,                                                               sou branca,
                                                                         sou negra,
                                                                                 sou asiática,
                                                                                         sou menina
                                                                                                    sou brasileira  

                                  Sou Mulher e Sou  livre! 

    
Deslizo pela vida e vivo entre o urgente e o importante e aproveito para administrar, o amor por você, que me escolheu para ser,  esposa,vó,mãe,filha,princesa  e mulher... 
Ha tanta alegria,em ser Mulher livre, que ficamos vulneráveis,ao medo,aos desejo, e as dúvidas. 
Em minha ânsia em ser completa como mulher, quase me perco na caminhada da vida,mas imediatamente me-prosto diante de Deus,  e experimento a sua bondade, em minha vida.
Me afeiçoei ao improviso e o semipronto da culinária, tornando a vida cheia de graça e rasgando o cardápio  comum do dia-a-dia,vivendo com o sol e  a chuva. 
Encantada fico com a música de Erasmo Carlos que nos liberta,  declarando  para geração passada e presente.
Que a mulher não é sexo frágil.    
O livre arbítrio me pertence, escolho para não ser escolhida, posso ser:  uma atriz, uma mágica, uma namorada, uma juíza, uma deputada,uma professora,uma dona de casa...  

Tomar Decisões
Sou  adulta,
sou madura,
Sou Graciosa,Não trago o passado para o presente,minha mente é dócil e feliz...Já fui tímida e medrosa, hoje Sou Mulher e Sou Livre...









Tenho uma relação afetiva e solida com ele,e vivemos juntos a mais dez anos,meus filhos gostam dele, e foi amor a primeira vista...
Estou em um  dilema agora,ele nunca me deixa na mão,já fizemos muitas coisas juntos,até dormi nele,é um fofo,e muito econômico. Outro dia viajamos juntos foi uma turnê nas praias do litoral norte e sul. Ta difícil de deixar ele ir meu menininho...
Andei implicando com ele,outro dia,porque quase se deixou ser levado por outros, e ele não tem seguro,nunca teve.
Eu descobri que é mais velho do que eu pensava,minha auto estima chegou a zero...Fui até o shopping para conhecer um mais novinho ,mas definitivamente me sinto uma traíra.
Tentei me afastar dele sutilmente,para doer menos,nossa eu nunca emprestei ele para ninguém,nossa vida juntos sempre foi uma correria, desliza perfeitamente nos s das rodovias,meu vermelhilho de 1.968 vai embora, ficou pequeno para minha família.
Não sei como será  minha vida sem ele,meu lindo pé de galinha.
Tomei a decisão! Acordei cedo e ele não estava mas La na  garagem,nos primeiros dias foi difícil, a turma do trabalho até me parabenizou.
Da para acreditar que a família nem fala dele .
Bom,eu não vou mais me preocupar com marcha,o novinho chegou e é automático,e seu som é um show,sem falar nos espelhos tem quatro,o banco flexiona,o combustível é flex,posso escolher o combustível que eu quiser,confesso que estou adorando este carro novo ele tem um porta mala enorme e é novinho... Agora vamos viajar para o Rio  de Janeiro para ficarmos mais íntimo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó