Sou Mulher


         SOU MULHER E SOU LIVRE!                           

 Sou mãe,
   Sou filha ,
      Sou artista,
         Sou forte
            Sou branca, 
               Sou negra,
                  Sou menina,
                     Sou brasileira
                                    Sou Mulher e Sou  livre!



Deslizo pela vida e vivo entre o urgente e o importante e aproveito para administrar, o amor por você, que me escolheu para ser, esposa,vó,mãe,filha,princesa e mulher... Ha tanta alegria,em ser Mulher livre, que ficamos vulneráveis,ao medo,aos desejo, e as dúvidas. Em minha ânsia em ser completa como mulher, quase me perco na caminhada da vida,enfrentei tragedias,dor e sofrimento mas  me-prosto diante de Deus,  e experimento a sua bondade graça e misericórdia em minha vida.Me afeiçoei ao improviso e o semipronto da culinária, tornando a vida cheia de graça e rasgando o cardápio  comum do dia-a-dia,vivendo com o sol e  a chuva. Encantada fico com a música de Erasmo Carlos que nos liberta,  declarando  para geração passada e presente.Que a mulher não é sexo frágil.    O livre arbítrio me pertence, escolho para não ser escolhida, posso ser:  uma atriz, uma mágica, uma namorada, uma juíza, uma deputada,uma professora,uma dona de casa...  Tomo Decisões Não trago o passado para o presente, ja fui torturada por dúvidas e incertezas,fui medrosa e insegura... Hoje sou Sou  adulta,Sou madura...Sou Mulher e Sou Livre... Sou o  Dia Internacional da Mulher..






A imagem pode conter: 1 pessoa





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó