Autobiografia


Nasci em São Paulo, no mês de novembro de 1969. Mas foi na virada da década, que o Brasil se consagrou com a Vitória da Copa de 1970, o tão sonhado,  Tri campeonato.  Não me lembro das comemorações. Claro!! Mas vibro até hoje por saber que já havia nascido.
Durante a minha infância eu e meus cinco irmãos nos divertíamos com muitas brincadeira, de pega-pega e esconde-esconde,mas o que gostava mesmo de fazer, era colecionar... Sim, isso mesmo,colecionava tudo, tudo,  que encontrava na escola, na rua ou em casa, era uma verdadeira garimpeira de objetos brilhantes... Meus avos sempre me apoiavam no garimpo,nos visitava sempre, e traziam algo interessante para minha coleção,  foram pessoas pontuais em toda minha infância, contavam histórias magníficas que pareciam reais, e eu ficava fascinada em escrevê-las. A minha mãe era uma mulher linda e sei que minhas madeixas herdei dela, meus irmãos não tiveram a mesma sorte.Minha maior decepção foi com a separação dos meus pais, que só foi superada três décadas depois. Minha adolescência foi curta,mas intensa..Passar por estas decepções me motivaram a escrever, comecei a escrever cartas,mas não postava para ninguém, todas iam para uma gaveta e la ficavam.  Fiz escolhas bem precoce,todas muito importante e  motivadas por Amor a Deus.A Carreira que queria seguir  já estava quase escolhida,então veio a confirmação, fui trabalhar como auxiliar de recreação infantil, me identifiquei rapidamente com o mundo das crianças e logo veio a confirmação daquela profissão .  Aprender a ensinar.Sim!! Sou Professora com muito orgulho e apaixonada pela educação...Aos 16 aninhos fui despertada por um homem lindo, me casei, e foi por amor..Não foi a primeira vista, acho que foi no quinto encontro, o fruto deste amor nasceram nossos três filhos:Andre Luiz,Rebeca e Gabriele e estamos juntos há 30 anos. Enquanto crescia dentro do meu casamento, encontrei inúmeras dificuldades, fracassos, e sucessos. Claro!! Comecei a escrever, com desejo de publicar um livro em 1994, mas era um sonho embrionário,não compartilhava com ninguém o que escrevia,tudo era guardado na gaveta. Lentamente fui publicando em redes sociais as minhas crônicas, reflexões e artigos, que por muitas vezes foram elogiadas. Atualmente estou finalizando um livro infanto juvenil ( A Boneca de Pano do Fundo da Caixa) será publicado ainda neste  primeiro semestre de 2016.
Minha frase predileta é a letra da música de Roberto Carlos e Eramos.    
É Preciso Saber Viver


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó