Culpa do aspirador de pó, ou não ?

A qui pra nós !  O silêncio é libertador, tranquiliza,  renova forças, Chegando a ser um exercicio de cidadania. Digo isso,  porque aqui no condôminio "Flor do Sussego" o que vai de mal a pior, é justamente a falta de silêncio dos moradores, nem quero expor ninguém: Mas, tem uma  vizinha no 302 que anda de salto alto toda  madrugada, é um tal "plac ,tlac,clac" e ainda fica conversando no celular fazendo voz de menininha. Pode!  Tem  o cara do 303, cantor de RAPP, nada contra os cantores só que fazer os exercícios de volalize, após as 22h. Ninguém merece!   Dormir nem pensar. Sem falar nas  Drs 

(discussão de relação) do casal do 304,  é uma avalanche decadente, a Ana  se queixa do Eduardo e vice versa,  não são capazes de escolher a mesmo marca do sabonete que usam, as discussões são infindáveis. so ficam em silênci depois que o AIFOOD faz a entrega ,pelo jeito ninguém cozinha naquele apto,logo depois  os  insultos continuam e parece um cancer que cresce assustadoramente neste matrimonio. 

 Tem ainda o choro de uma criança no 305, toda noite é sagrado, acho que o coitadinho tem dor de barriga, mas isso é peixe pequeno perto das gargalhadas alta do 306, que asssite todas as comédias da netflix .  A  orquestra "apocalíptica"  vira uma  sinfonia do terror.

A justiça não pode ser cega,  estão prestes a dar um colpe de estado no  aspirador de pó da Dona Helena. 

  Fiquei Enfurecida, com a última reunião de condôminos,  acusaram, somente o aspirador de pó .Pergunto e também respondo : Quem não faz barulho, que atire a primeira pedra? Não é justo que aspirado esteja sozinho nessa !   Acredito que na contramão de tudo isso reconhecer seus PROPRIOS barulhos é questão de REGRAS MORAES .  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó