MEU PRIMEIRO BEIJO


        Escola é onde tudo, tudo acontece.
 E foi lá o primeiro beijo que dei em um garoto lindo, educado e meu melhor amigo CARLOS JORGE...
 Passávamos o intervalo conversando de mãos dadas e trocando olhares. Na sala de aula fazíamos tudo juntinhos, a mamãe achava tudo lindo.
 Já a professora vivia desconfiada, e ainda tinha as invejosas Geovane e Maria Eduarda. 
 Um belo dia, marcamos um encontro, ERA NOSSO SEGREDINHO
"Tudo marcadinho, te espero na brinquedoteca bem  embaixo da mesa da professora na hora do intervalo." 
Para ninguém desconfiar, fui até o banheiro enquanto Carlos Jorge fingia beber água, então entrei na brinquedoteca, pé ante pé e me escondi embaixo da mesa a espera do meu beijo. 
E foi o primeiro beijo que eu dei! 
Que  foi interrompido  pelos  gritos e mais gritos  da Maria Eduarda.  A diretora tentou ficar brava mais ela ria enquanto falava, acho que ela gostou, a única  testemunha era Maria Eduarda, que fez questão de dizer que o beijo foi na boca. 
 As nossas mães, foram chamadas imediatamente.   Parecia um interrogatório e que tínhamos cometido um crime, com tantas reuniões.
  A pior  parte vou contar agora: acreditem! Não me lembro nem um pouquinho deste dia nem de beijo de nada. A verdade é que minha mãe faz questão  de falar, deste beijo que dei, parece que tive amnésia... será que é efeito de primeiro beijo?
  Dizem que beijo tem sabor de marshmello com cobertura de chocolate, cheiro de flores do campo, e que ao fechar os olhos temos SENSAÇÕES de estrelas brilhando... e mesmo com tudo isso não me lembro de absolutamente nada.
 Vou explicar porque não consigo me lembrar do primeiro beijo que dei: é que aconteceu no jardim de infância!!
 Eu só tinha cinco aninhos e Carlos Jorge era meu vizinho e amigo.
 Minha mãe diz que Carlos Jorge não se esqueceu, pois quando passa na rua de casa me olha com ternura até hoje.
 Bom, não sou mais uma BV (boca virgem), mas o que sei é que estou à espera do segundo beijo.
                  E esse... alôoo! Não vou esquecer mesmo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó