O Padeiro

 

Crônica:

 "O Padeiro "

Foi em um passeio matinal que avistei um lugar inusitado, estava a metros de distância, a faichada amarela reluzia e me atraia, vi  algumas mesas em volta de uma grama, bem cuidada, o cheiro de pão assando... Hummmmm foi o suficiente para me aproximar e constatei  o que saltou aos meus olhos.

Calmamente contemplei a vitrine de pães,bolos e coloseimas.

  Imediatamente uma voz suave  que vinha do balcão disse:  bom dia,  experimente nossa iguarias.

Por razôes estranhas,fiquei parada apreciando aquela local,pareciar estar catatonica com tanta gostosura em um único lugar ,em seguida " O Padeiro" se aproximou e sussurrou coma nossas iguarias. Havia pão de queijo,bolacha com goiabada ,bolo de milho,bolo de banana, torradinha. Degustei cada produto que me ofereceram, mastiguei  calmamente. Hoje digo sem reserva, foi sensacional. Minha memória olfativa faz meu cérebro    vibrar com com as lembraças de tudo que degustei.  

O luxo do local é um convite a aproveitar as manhãs na linda cidade de Mogi das Cruzes.


 Achei um lugar quê é  LIBERTADOR ...


Mogi Das Cruzes Mereceu ... 
"O PADEIRO!!"

·          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó