Beijo

 

MEU PRIMEIRO BEIJO

 

  Escola é onde tudo, tudo acontece.

 E foi, dentro da escola de aula o primeiro beijo que eu dei. O garoto era lindo, educado e meu melhor amigo.. Carlos Jorger.

 Passávamos o intervalo conversando de mãos dadas e trocando olhares,na sala de aula fazíamos tudo juntinhos, a mamãe achava tudo lindo, dizia que eramos só amiguinhos.

 A professora desconfiada e nos vigiava o tempo todo.

 Certo dia, marcamos um encontro embaixo da mesa do lanche na hora do intervalo, e foi lá o primeiro beijo que dei, segundo a minha mãe nãp durou nem um minuto a invejosa da Maria Eduarda, nos denunciando. 

A diretora mandou chamar nossas mães, e pela primeira vez, eu e Carlos Jorge ficamos separados dentro da escola.

  O pior vou contar agora. Acreditem! É verdade! Eu não me lembro de nada deste beijo até hoje. Minha mãe faz questão de contar pra todo mundo sobre este beijo.

Você acredita em aminesia de primeiro beijo? Eu acredito!

  Dizem que beijo tem sabor de marshmello com cobertura de chocolate, cheiro de flores do campo, e que ao fechar os olhos temos SENSAÇÕES de estrelas brilhando. Puxa, o meu beijo não teve nada nem lembro.

Agora sim,vou explicar esta aminésia ,o primeiro beijo que dei, foi no jardim de infância, eu só tinha cinco anos e Carlos Jorge era meu vizinho e amigo.

 Minha mãe diz que Carlos Jorge não se esqueceu, pois quando passa na rua de casa me olha com ternura até hoje. 

 Bom, não sou mais uma BV (boca virgem), mas o que sei é que estou à espera do segundo beijo. 

E esse... alôoo! Não vou esquecer mesmo

Texto autorizado para utilização para fins educacionais,impressao e pesquisa . Gênero : Relato de experiência vivida

Habiliadade de lingua portuguesa 1º ano (EF01LP26A) (EF35LP01) Anos Iniciais .






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó