SONHO DE MÃE

                            Uma mulher que esquecia de si mesma.
 Um dia uma mãe que estava acometida por uma doença há alguns anos, em seu momento de descanso e total lucidez, fez uma pergunta a sua filha:
                      – Filha, qual é o seu sonho?
                       Um silêncio pairou no ar.
 Após uma breve reflexão a filha pensou, pensou, e nada respondeu.
                      Mas falava em seus pensamentos:
                       “Quero a cura para minha mãe”
                       “Quero que não sinta dor ”
             “Quero que minha mãe viva muitos anos”        A mãe, à espera de uma resposta, suspirou!!!!!!!
 A filha sentiu vergonha, pois naquele momento achava que deveria dizer sobre cura da doença, alivio das dores que sentia.
 Mas no fundo não era  o que pensava, pois achava que Cura não era para ser um Sonho, pois Sonho é o mesmo que devaneio, ilusão ou ficção.
 E a filha respondeu: – Mãe, o meu sonho é ser uma grande escritora.
                       A Mãe Sorriu e disse:
  – Minha filha... o meu sonho é que o seu sonho se realize.
                      Que momento, sublime e único...
 Mãe e filha se olharam e sonharam  o mesmo sonho pela primeira e única vez...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó