EU SINTO SAUDADE  DE MIM...

Sinto saudade,de mim durante o 1º série do ensino fundamental,aprendendo a ler e escrever e minha mãe vindo me buscar todos os dias, Tenho muita saudade de mim, na casa da  minha vó Dina ,ganhando beijos e abraços dela.Tenho saudade de mim assistindo o sitio do pica-pau, amarelo com meu queridos irmãos.
Bateu um saudade grande de mim, com meu pai soltando pipa,foi uma única vez.
Tenho saudade de mim, como a filha caçula...que  não durou muito tempo.
Que saudade de mim, comendo muito mas muito suspiro  sem nenhuma culpa.
Sei que é loucura mas sinto saudade de mim, quando meus  irmãos brigavam comigo, é que minha mãe estava la, para me defender.
Sinto saudade de mim, com meus bichos de estimação um periquito e um sapo boi,eram meus companheiros...Sinto saudade de mim lambendo todos os dedos sem pudor.Sinto saudade de mim com a minha irmã,vestindo roupa igual mesmo não sendo gemias.Sinto saudade de mim com cheiro de menina. 
 Sinto saudade de mim,quando ganhei uma boneca de engatinhar da minha mãe.Sinto saudade de mim, durante a adolescência, quando comecei a ter amigas de verdade. Ainda sinto saudade de mim,no meu primeiro emprego, nossa que medo de errar, e o primeiro salario, comprei dois pacote de bala chiclete. Hummmmmmm que deleicia... Sinto saudade de sentir, saudade de mim... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tô De Queixo Caído!

Hotel de Galinhas da Vovó