CONSELHO

Já aconteceu comigo. Diante de um conselho inusitado, reagi  de forma que nunca havia imaginado, e depois me peguei pensando,sem forças para explicar tamanha rejeição .  Um absurdo pois não parecia eu, uma pessoa calma, sensata, educada. 
Huummm!!!
Mas certos conselhos nos remete a verdades que não queremos ouvir, e reagimos com comportamentos que já foram enterrados, esquecidos, superados.
Me divido muito, ao ouvir opiniões alheias sobre certos conselhos. 
Ha quem precise de conselhos diariamente, e os  busquem de diversas formas:  Na bíblia ,Nos pais, Na vozinha, No terapeuta, Nos amigos e Nos livros... 
Mas digo não desista!
 O conselho certo que você  tanto procura chegará.
Para não fugir a regra vai  o MEU CONSELHO!!!
Escute o conselho com  muita, muita, atenção,você pode  até chorar... 
Mas ... Escute-o em silêncio, pois Deus poderá estar falando com você.  Escute como se você estivesse navegando em alto mar calmo...   
O Sábio é aquele que escuta... Se te servir, pratique-o, Se não!
Horas!! É só  deletar!!!


crônicasdeRôSantana   Feliz 2015.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel de Galinhas da Vovó

Tô De Queixo Caído!