Meu Primeiro Beijo


Escola, é onde tudo,tudo acontece.

E foi la o primeiro beijo que dei.
Num garoto lindo, educado e  meu melhor amigo...
Passávamos o intervalo conversando e trocando olhares,na sala de aula sentávamos juntos, e a minha ingenua mãe achava tudo lindo, que amizade.
Só a professora que nos olhava  desconfiada, nos vigiava o tempo todo.
Mas um belo dia,um dia mágico, marcamos um encontro.
Foi tudo pensado minuciosamente...
O encontro séria  na própria sala de aula, em baixo da mesa, naquele momento achavamos que era  um lugar seguro.
Mas nunca imaginei que aquele beijo iria repercutir tanto.

A invejosa da Carolina e Marina,me denunciaram com seus gritos, as únicas que não gostavam daquela inocente amizade,dizia minha mãe.
O diretor foi avisado a minha mãe foi chamada as pressas, e eu,fiquei horas na secretaria me explicando para o diretor e ainda me  afastaram de Carlos Jorge, parecia que tínhamos cometido um crime.
 Definitivamente tudo não passou de um shilique de de adultos...
A verdade é que até hoje não me lembro deste beijo, parece que me deu aminesia, será que é efeito de primeiro beijo.
 Minha mãe é que não deixa eu esquecer, ela conta esta história até hoje.
Dizem  que beijo tem sabor de machim elo com cobertura de chocolate, e cheiro de flores do campo que ao fechar os olhos temos SENSAÇÕES de estrelas brilhando, mesmo com tudo isso não me lembro, de  absolutamente nada.
Mas vamos parar por aqui... Vou explica....  Porque não consigo me lembra do primeiro beijo que dei.


É que foi no jardim de infância!!

Puxa ... Vida..  Né!!
Eu só tinha cinco aninhos e Carlos Jorge era meu vizinho e amigo.
Minha mãe diz que Carlos Jorge não esqueceu, pois quando passa na rua de casa me olha com ternura até hoje. 
Bom, não sou mais uma ( BV) boca virgem mas o que sei, é que estou a espera do segundo beijo. 
E  esse... Alôoo! Não vou esquecer mesmo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel de Galinhas da Vovó